sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Veiculos colidem em aeroporto da capital.

Veículos colidem e um deles tomba em hangar de aeroporto

Da Redação
 
Corpo de Bombeiros socorreu um ferido - Foto: Francisco JúniorCorpo de Bombeiros socorreu um ferido - Foto: Francisco Júnior
Dois veículos se envolveram em acidente na manhã desta sexta-feira (29), no hangar do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Uma pessoa se feriu sem gravidade e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Campo Grande News, o Fiat Uno, conduzido por Carlos Sanabria, e um Renault Fluence, ocupado por Fernando Gonçalves, seguiam pela pista do aeroporto, quando o Fluence tentou uma ultrapassagem em frente ao hangar do Governo do Estado.
No mesmo instante o Uno quis fazer uma conversão à esquerda, momento em que os dois veículos colidiram. Com o impacto, o Uno tombou, causando ferimento leve no braço do passageiro Ailson Sebastião.
O motorista do Fluence afirmou que estava tentando ultrapassar em local permitido. Por sua vez, o condutor do Uno disse que estava sinalizando para entrar à esquerda. A única vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Dono de deposito de dogras escapa de tiros.

Tiros que feriram homem no Canaã I seriam para dono de depósito de drogas

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte
 
Alexson foi confundido com o irmão Anderson - Foto:Osvaldo DuarteAlexson foi confundido com o irmão Anderson - Foto:Osvaldo Duarte
Os tiros que feriram na noite de terça-feira (26) Alexson Rodrigues dos Santos, 27, seriam, na verdade, endereçados ao seu irmão gêmeo, Anderson Rodrigues dos Santos, preso na noite de quinta-feira (28) durante ação policial que fechou o depósito de entorpecentes mantido por ele, na Vila Nete.
A afirmação foi feita pelo próprio rapaz para justificar as duas armas encontradas em sua residência.
Em depoimento, Anderson disse que vinha recebendo ameaças e comprou os revólveres para defesa pessoal. No dia da tentativa de homicídio, Alexson seguia de bicicleta pelo Jardim Canaã I, e teria sido confundido com ele.
Na ação, duas pessoas se aproximaram da vítima e realizaram vários disparos, atingindo pescoço e perna direita, sendo encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para o Hospital da Vida.
Anderson foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

assassino é preso pelo SIG em Dourados.

SIG prende acusado de assassinar homem na São Brás

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte
 
Homicídio ocorreu no dia 9 de agosto na Vila São Brás, em Dourados - Foto: Arquivo/Osvaldo DuarteHomicídio ocorreu no dia 9 de agosto na Vila São Brás, em Dourados - Foto: Arquivo/Osvaldo Duarte
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prenderam na tarde de quinta-feira (28), Alan Alves Maidana, 19, morador na Vila São Brás. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Durante depoimento, ele confessou ter assassinado no dia 9 de agosto, Alexandre de Souza Vermieiro, no mesmo bairro.
Na época, para cometer o homicídio, Maidana efetuou 10 disparos de arma de fogo e perfurou ele por seis vezes com uma faca.
De acordo com as informações apuradas junto ao delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, os policiais investigavam o acusado há dias e durante a abordagem em sua residência, localizada no mesmo bairro, encontraram a arma dentro do colchão.

Mais vitimas em acidente em MS.

Grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (29) na BR-060, distante 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas, deixou o saldo de três pessoas mortas. Segundo o Jornal Brito News, as vítimas fatais ficaram presas às ferragens.
Somente uma das vitimas foi identificada, como Silmar Stein, 58, que conduzia uma Scania, carregada com algodão. Ele deixou o município de Chapadão do Sul e seguia sentido Paraíso das Águas.
As outras duas vitimas do sexo masculino estão presas na ferragem de um carro de passeio, do município de Goiânia - GO. O veículo está carregado de aparelhos eletroeletrônicos e seguia sentido Paraíso das Águas - Chapadão do Sul.
De acordo com o site, outro veículo, um caminhão caçamba de um frigorífico poderia ter ocasionado o acidente, após supostamente ter soltado uma roda traseira. O caminhão não possui nenhuma sinalização traseira e encontra-se na cena do trágico acidente. O motorista não encontra-se no local.

Não contente em roubar espancam vitima.

Jovem é espancado durante roubo e polícia prende dois

 
Dupla foi apreendida em Dourados - Foto: Osvaldo DuarteDupla foi apreendida em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte
Um jovem de 18 anos, morador no Jardim Canaã IV, foi agredido, teve a bicicleta roubada, mas a recuperou durante a noite de quinta-feira (28) em Dourados. Ele trafegava pela rua Wilson Dias Pinho, Jardim Márcia, quando foi abordado por quatro pessoas.
Segundo o registro policial, ele voltava para casa quando o grupo se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, começaram a bater nele com socos e pontapés e fugiram levando a Caloi Poty vermelha.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e com as características dos autores, realizou rondas pela região e na rua S-5, Parque das Nações II. Pouco tempo depois, a guarnição avistou dois jovens com a bicicleta e as mesmas características.
Abordados, os adolescentes de 15 e 17 anos, moradores na Vila Valderez, foram reconhecidos pela vítima e apreendidos. Já os outros dois suspeitos não foram encontrados. Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Com varias pancadas na cabeça idoso é assassinado em Rio Brilhante.

Idoso é assassinado em casa com pancada na cabeça

 
Dourados Agora
 
Idoso foi encontrado morto em sua residência
Foto: DivulgaçãoIdoso foi encontrado morto em sua residência
Foto: Divulgação
Valdemar Pereira da Silva, de 88 anos, foi assassinado com um golpe na cabeça. Ele foi encontrado morto na cama, em sua residência, localizada no Distrito de Prudêncio Tomaz, em Rio Brilhante. A polícia não tem pistas de quem cometeu o crime e o objeto utilizado para golpear a vítima.
O idoso foi encontrado morto por volta das 10h por seu patrão, que ao notar a ausência dele decidiu procurá-lo. Ao chegar no local, o patrão se deparou com a vítima morta em cima da uma cama, enrolado num cobertor.
A polícia esteve no local, assim como a perícia técnica, que constatou um o ferimento na cabeça de Valdemar. Há hipótese que ele possa ter sido assassinado na noite de quarta-feira. De acordo com vizinhos, Valdemar não tinha inimigos.

Tarados-Ladrão são presos.

Polícia desvenda caso do 'tarado-ladrão'; três são presos

 
Douradosagora
Carro roubado de mulher de 52 anos foi recuperado em AnastácioCarro roubado de mulher de 52 anos foi recuperado em Anastácio
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) apresenta três jovens suspeitos de integrar uma quadrilha de arrastadores que estupraram uma mulher de 52 anos, no centro de Campo Grande, e roubaram o carro dela, no dia 16 de agosto.
A polícia chegou até à quadrilha depois de prender um homem de 24 anos com um Fiat Pálio roubado da vítima. O flagrante aconteceu quatro dias depois, durante barreira na rodovia BR-262, na região de Anastácio.
O condutor negou participação no estupro da vítima e disse à polícia que tinha sido contratado para levar o carro até a fronteira de Corumbá (MS) com a Bolívia. A partir da prisão dele, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam dois homens, em Campo Grande.
Um deles, rapaz de 20 anos residente no Jardim Conrado seria o receptador do carro roubado pelo comparsa de 19 anos, morador no Aero Rancho, na capital, que também está preso acusado, ainda, pelo estupro da proprietária do veículo.
No dia do crime, ela foi surpreendida pelo rapaz que bateu na porta da casa na Avenida Fábio Zahran, Vila Carvalho, e pediu um copo de água. A vítima entrou para pegar a água, quando foi surpreendida pelo assaltante que entrou e trancou a porta.
Conforme noticiou o Douradosagora, ele obrigou a vítima tomar banho enquanto observava, depois fugiu levando uma câmera fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares e o carro, que foi recuperado em Anastácio.