Polícia desvenda caso do 'tarado-ladrão'; três são presos
Douradosagora
Carro roubado de mulher de 52 anos foi recuperado em Anastácio
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) apresenta três jovens suspeitos de integrar uma quadrilha de arrastadores que estupraram uma mulher de 52 anos, no centro de Campo Grande, e roubaram o carro dela, no dia 16 de agosto.
A polícia chegou até à quadrilha depois de prender um homem de 24 anos com um Fiat Pálio roubado da vítima. O flagrante aconteceu quatro dias depois, durante barreira na rodovia BR-262, na região de Anastácio.
O condutor negou participação no estupro da vítima e disse à polícia que tinha sido contratado para levar o carro até a fronteira de Corumbá (MS) com a Bolívia. A partir da prisão dele, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam dois homens, em Campo Grande.
Um deles, rapaz de 20 anos residente no Jardim Conrado seria o receptador do carro roubado pelo comparsa de 19 anos, morador no Aero Rancho, na capital, que também está preso acusado, ainda, pelo estupro da proprietária do veículo.
No dia do crime, ela foi surpreendida pelo rapaz que bateu na porta da casa na Avenida Fábio Zahran, Vila Carvalho, e pediu um copo de água. A vítima entrou para pegar a água, quando foi surpreendida pelo assaltante que entrou e trancou a porta.
Conforme noticiou o Douradosagora, ele obrigou a vítima tomar banho enquanto observava, depois fugiu levando uma câmera fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares e o carro, que foi recuperado em Anastácio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário