segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Promotor musical morre em acidente entre Ivinhema e Nova Andradina.



Um acidente ocorrido por volta das 10 horas da manha deste domingo na rodovia MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, entre as cidades de Ivinhema de Nova Andradina, deixou dois mortos e pelo menos cinco feridos. Quatro veículos se envolveram no acidente, sendo um Ford/Focus e uma GM/Zafira, com placas de Londrina, no Paraná, um GM/Corsa, com placas de Taquarussu e um Fiat/Pálio, de cor verde com placas de São Paulo.
De acordo com relato dos motoristas que seguiam logo atrás, o condutor do FOs ocupantes dos veículos GM/Zafira e Ford/Focus não tiveram ferimentos, apenas danos materiais. Eles são evangelistas e retornavam da cidade de Dourados, onde participaram de uma programaçãoreligiosa.
A vítima fatal identificada como Ednaldo Luna, além de funcionário público, era promotor de eventos e produtor musical do cantor Adriano Lins.
Luna estava sozinho no GM/Corsa, de cor prata e retornava da cidade de Glória de Dourados onde acompanhou o cantor em uma apresentação na noite de ontem (25).
No Fiat/Pálio estavam seis pessoas que, de acordo com as testemunhas, passariam o dia no rioIvinhema. Dentro do carro havia latas de cerveja que também se espalharam pela lateral da rodovia.
De acordo com informações apuradas junto ao Hospital Regional, cinco pessoas deram entrada na unidade. Três delas com lesões diversas e duas em estado grave. O trânsito foi interrompido por cerca de meia hora e, logo depois, liberado em meia pista.
O vereador e presidente da Câmara de Taquarussu, Sandro Felix, acompanhou o trabalho no local e prestou apoio aos familiares de Ednaldo. “Ele não era apenas um funcionário, mas também um amigo”, disse o presidente.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, Samu, Corpo de Bombeiros e Núcleo de Perícias. O acidente ocorreu em uma curva, a cerca de cinco quilômetros do rio Ivinhema. Todos os veículos, com exceção do Fiat/Palio, seguiam sentido à cidade de Nova Andradina.

Solidariedade

A morte do produtor musical repercutiu de imediato nas redes sociais. O primeiro a se manifestar na página do Facebook de Ednaldo foi o empresário Claudinei Brambilla “Magrelo”, uma das pessoas
ligadas ao produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário