quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ladrão R$ 6,00,rouba pra voltar a ser preso e voltar para os braços de seu amor.

Jovem vai esperar mais 30 dias para encontrar o 'grande amor' na cadeia

 
Da redação
 
Danilinho conseguiu voltar para a PHAC
Foto: DivulgaçãoDanilinho conseguiu voltar para a PHAC
Foto: Divulgação
Preso 6 dias após ser solto, Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, o Danilinho, já foi transferido para Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa(PHAC), em Dourados, local onde encontrou o seu 'grande amor' depois de cumprir pena por furto. O rapaz que ganhou a liberdade semana passada furtou uma bolsa somente para retornar à penitenciária.
O caso dele repercutiu no estado depois que Danilinho se declarou num vídeo que não conseguia viver longe do seu 'grande amor'. Ele confessou o furto da bolsa e afirmou que fez de propósito, para rever o companheiro que continua na PHAC, onde cumpre pena por homicídio e tráfico. O nome do homem não foi revelado.
Ao ser detido pela segunda vez, no último dia 6, Danilinho acreditou que no mesmo dia seria transferido para a PHAC e ficou revoltado ao saber que ficaria por pelo menos uma semana em uma cela da delegacia do 1º DP.
Mas a transferência dele para a PHAC também não significa que ele logo irá encontrar o 'grande amor'. Quando o detendo vai para a penitenciária ele passa por um período de adaptação para depois ser encaminhado aos raios destinados a presos que cumprem pena por tráfico, roubo, homicídio. O período de adaptação leva até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário