quarta-feira, 3 de setembro de 2014

“Bonde do DP” leva mais 18 presos para a Máxima de Dourados

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte
Mais 18 pessoas que estavam no 1º Distrito Policial de Dourados foram encaminhadas para a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), entre eles, Fernando Augusto Rohr, apontado pela polícia como o responsável pelo princípio de motim numa das celas da delegacia no final de semana.
Além de Fernando, Wesley Marcos da Silva, Welington Henrique da Silva, Sidney Moreira de Souza, Luís Carlos Farnezi Neto, Thiago Henrique Gomes da Silva, Anderson Rodrigues dos Santos, Agton de Fátima Nascimento, Bruno Florenciano, Delson Alves Batista, Alan Alves Maidana, Adriano Rosa Damaleão, Sebastião Alves Braga, Raphael Morales Nunes, Ramão Augusto da Silva do Nascimento, Carlos Henrique de Jesus, Luiz Ricardo de Oliveira e Luan Henrique Souza Rodrigues.
Antes da saída dos 18 internos, o local contava com 41 presos, três deles mulheres.
O MOTIM
Na noite de sábado (30), os detentos começaram a bater nas grades das três celas do 1º Distrito Policial de Dourados, acusando que alguém estaria passando mal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que não havia ninguém enfermo nas celas.
Após revista, policiais encontraram um celular e um pedaço de grade que havia sido arrancado para servir de arma. O líder deles, Fernando Augusto Rohr, 19, foi autuado por dano ao patrimônio público, e os demais pelo motim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário